quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Tipos de silhueta

Bem, continuando o post anterior, chegou a hora de falar sobre o tipo: Pera. Se eu tivesse q arriscar, eu entraria nesse tipo aqui.

Tipo Pera: Nesse tipo de corpo, os quadris são maiores que a linha dos ombros e para disfarçar, a dica é destacar sempre a parte de cima do corpo, com decotes e enfeites no colo. Marcar a cintura também é uma boa, pq além de equilibrar o visual, deixa super feminina. Os modelos acinturados e com corte império são ótimos. Lembre-se de destacar a parte de cima do corpo, logo, enfeites aplicados, boleros e alças desviam a atenção dos quadris. ;)

Modelo Império

Alcinhas

Especial para o tipo Pera
Tipos de silhueta
That's it, moçoilas... I hope that you like it. A seguir, os tipos Oval, Retângulo e Triangulo. Mas, só amanhã, pq hj tah pegando o sono aqui. Bjokitas
Paulinha o/

3 comentários:

  1. Eu gostei do modelo império... me surpreendi até... =]

    ResponderExcluir
  2. PS: pode apagar depois meu post se quiser....é só um recadinho....rs
    Oi Paula, vim deixar um recadinho aqui pra vc,pois foi o unico jeito que axei...rs vc me add no orkut, meu perfil doces lembranças biscuit, mas nao consegui te aceitar, seu perfil ja está lotado, entao se precisar de algo me avise por email, ou se criar outro perfil me add novamente tá? meu email marcelabsilva83@gmail.com
    até logo

    ResponderExcluir

Comenta, vai? Eu vou adorar saber sua opinião.