quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Cabeça e coração de Noivinha

Let's get start... Bem, como noivinha, eu devo abrir meu coração. Faltam 7 meses pro meu casamento e eu já comecei a ter pesadelos terríveis, já sonhei que tinha uma mesa que caía nos pés dos convidados, cheia de docinhos; já sonhei que meu cabelo estava horrível e que todo mundo dizia que além de feio, ele estava fedido (oi?? - Que maluca, né?). Senhor, me livre e me guarde!

Passando a parte do pesadelo, quero perguntar pras outras noivinhas: Vocês sentem que em uma semana querem resolver tudo e na outra não dá vontade nem de sair de casa? Eu tô me sentindo assim... As duas últimas semanas eu não fiz (e não vi, nem pela net) praticamente nada do casamento. Tá certo que, eu estou com a cabeça ocupada com o lance da qualificação do doutorado, mas a empolgação não deu as caras essa semana. 

Bem, mas, agora, além de tudo, eu tenho uma razão a mais pra correr com todos os preparativos: O BLOG. Eu quero colocar aqui tudo, tudo, tudo o que sinto, penso, vejo e até que o não vejo (ou seja, o que desejareia ver, kkkk). Logo, perdão por encher demais a tela de vcs, mas eu prometo que o próximo post (que, BINGO, ainda será hoje) eu vou falar do Chá de Panela.
Uma bjok bemmm gde,
Paula =) 

3 comentários:

  1. Olha, Paulinah, não querendo te assustar, mas eu não vi uma mesa cheia de docinhos cair, eu vi uma decoração INTEIRA cair, em cima de uma mesa cheia de docinhos, justo a que ficava no hall de entrada do salão de festas, mas ninguem fez alarde, só o sobrinho da noiva, que chorou muito por ter sido o culpado, então uma dica: não convide crianças pestes para o teu casamento. HAHHAHAHAHA... brincadeirinha, então pelo menos amarra uma coleira neles e deixa-os no pé da mesa... hoiohiohiohih... credo, nem parece que eu tenho um filho...

    Vai dar tudo certo, pela experiencia que eu tenho (oi? não sou noiva) tudo que estás passando é normal...

    Beijocas!!!

    ResponderExcluir
  2. Mana, nem me fala q eu piro, só de pensar... kkkk Já quero que chegue e tbm nao quero que chegue pq ainda nao to preparadaaaaa, kkkkk... Bjo, Lu e obrigada pela força.

    ResponderExcluir
  3. Mana do céu! Como eu tinha pesadelos... eu ainda tive 1 depois de casada... Terrível!
    Mas passa... é a ansiedade.

    Bjk
    Está tudo lindo aqui!

    ResponderExcluir

Comenta, vai? Eu vou adorar saber sua opinião.