quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

O início de tudo!

Muito bem minha gente, que eu seja bem-vinda!! Claro, que vcs tbm sejam mto bem-vindos! Sou estreante na vida de blogueira, mas acho que vou me adaptar rápido. É claro que, isso requer prática, mas espero que (mesmo com os meus fios loiros) eu me acostume rapidinho! 
Sempre sonhei em publicar meus "besteiróis" mesmo...
Bem, o fato é que vou usar o blog para compartilhar com vcs alguns dos assuntos que mais gosto: CASAMENTO (EBAAA \o/), Casa e decoração, Casamento, Scrapbooking, Casamento, Cx. em MDF, Casamento, e claro, os delírios e suspiros da vida a dois.
Contando os dias, as horas, os minutos e os segundos para o dia 14/08/2011 - aliás, só pra não perder o costume, faltam: 192 dias, 23 horas (ah, o cálculo dos segundos e dos minutos eu não fiz, deu preguiça). 
Espero que gostem e sejam sempre bem-vindos!

4 comentários:

  1. Pauliiiinha, seja super bem vinda nesta vida de blogueira, mas logo te falo que vicia muitooo, mas é muito prazerosa e fazemos muita amizade.

    E amei a novidade - pelo menos pra mim - do casamento. Todo mundo casando, eu heim... =] Vou adorar ver os teus posts.

    Ja te sigo!!!

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Ai, Luuuu, obrigada pela ajuda! Sabes que me inspiraste muito? Sempre gostei mto disso, mas tinha um pouco de medo, até por não saber usar isso aqui, mas... vi que temos gostos parecidos, casa, decoração, artesanato, casamento e família... Ah, tomei coragem e resolvi vir aqui falar um pouquinho o que passa nessa minha cabecinha.
    Sobre o casamento? Ah, é um sonho maravilhoso que se realiza e eu to MORANDO dentro desse sonho. Vai ser, no mínimo, legal ficar por aqui!
    Um bjo gde!

    ResponderExcluir
  3. Que bom que eu te inspirei, Paulinha. Fico feliz com isso. E avis ver que muitas das coisas que falamos aqui, podemos inspirar outras pessoas e isso é maravilhoso!!!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  4. Oieee!!! Vou já adicionar teu blog nos meu favoritos! Vou acompanhar toda a tua ansiedade e pesadelos pré-casamento kkkkkkkkk

    Bjk
    Lilian Meira

    ResponderExcluir

Comenta, vai? Eu vou adorar saber sua opinião.