sábado, 5 de fevereiro de 2011

Compartilhando sensações

Feliz Sábado!!! Depois que eu me tornei adventista, descobri a real sensação de ter um dia dedicado ao descanso e ao louvor a Deus. “Lembra-te do dia de sábado, para o santificar. Seis dias trabalharás e farás toda a tua obra. Mas o sétimo dia é o sábado do SENHOR, teu Deus." (Êxodo 20: 8-10). É o momento de agradecer pela semana que passou, conversar com Deus sobre suas "faltas" cometidas e pedir bençãos pra semana que se inincia. É como dizem: "Todos os sábados, o céu toca a Terra". Aproveitando este restinho de sábado, eu vim compartilhar com vcs algumas "coisas", digamos frustrações:
1- Tô com uma saudaaaade do meu noivinho... (Como assim?) Sim, estive com ele ontem à noite, mas sabe quando você está ao lado da pessoa somente em locais públicos e não dá pra fazer um carinho, ou encher de bjinhos, ou ver um filminho com mta pipoca? Pois é, é isso! E eu tenho mesmo muita necessidade disso, a companhia (leia-se tbm o carinho, o bjinho, o sorriso) do Melvin, é de verdade, uma coisa fundamental pro meu bom humor. Tô reclamando tbm pq sei que isso não irá se resolver, pq hj tem a luta do Anderson Siva x Vitor Belfort (Céus, como ele gosta de assistir esse esporte) e, nem me atrevo a querer dividir a atenção dele, kkkkk. Deixa ele aproveitar a luta dele. Acreditem, é beeem melhor q futebol, eu até gosto tbm, e o bom é que é praticamente um evento por mês... Adoooro! kkkk. Domingo é dia de resolver as broncas pra tentar o agendamento do visto americano (IUPIIIII, sim,  existe uma remota possibilidade de passarmos a lua-de-mel por lá pelos "States" \o/), aí, namorico mesmo só final de semana que vem... =(

2- Eu ando mto preocupada e frustrada com a tal Identidade Visual do chá de panela... Sou mto caprichosa e não queria deixar passar, mas como o orçamento pro chá está apertadinho, queria fazer eu mesma, mas já vi que apesar de ser caprichosa, não tenho lá mta massa cinzenta pra fazer isso... Poooxa! Sério, se houver alguma alma caridosa que possa me ajudar com isso, é só me ensinar que eu me viro com tudo. 
Explico! A identidade visual é é uma representação gráfica personalizada do casamento, do chá de panela, de uma empresa ou de qquer coisa que vc queira deixar com a sua cara. 
Quero muito poder fazer isso no meu chá, mas, eu AINDA nao estou dominando o Corel, nem o Photoshop
(aliás o Corel eu praticamente só sei abrir um arquivo, e olhe lá... kkkk). Prometo me esforçar e contar tudo pra vcs, pq eu to sentindo mta falta de sites, ou blogs q ensinem isso. É claro que, os designers não tem q contar mesmo pq eles vivem disso, né? Muito justo nao divulgar td! O q eu acho um trabalho incrível, sinceramente, eu preciso trabalhar com isso, é mto a minha cara. Mas, dar uma forcinha pras noivinhas "sem mta grana", eu posso dar.
Vejam algumas coisas que eu quero fazer: 





Notem, que essas fotos NÃO SÃO minhas, nem de minha autoria, são fotos que pego na internet, como inspiração, de algumas noivinhas mto caprichosas tbm, por isso, atenção, cuidado se forem postar por aí tbm... ;) A maioria delas eu pego do site Chá das Panelas que tem sito uma ajuda maravilhosa pra mim. 
Viram as etiquetinhas?? os rótulos?? as tags?? os detalhes? Pronto, é isso q eu quero! Vou aprender, juro.
Fiquem com Deus e aproveitem...
Claro, comentem, por favor.
Bjos, mts bjinhos,
Paulinha =)

4 comentários:

  1. Paula, essas etiquetinhas são fáceis de fazer, eu tenho algumas dessas coisas aqui no meu pc, eu te mando e depois tu so mudas de cor. Me passa teu e-mail =]

    ResponderExcluir
  2. Outra coisa, Paulinha, eu tenho um MONTE de fontes, se quiseres, posso fazer um arquivo e te manbdar tbm. Mas eu achei linda essa do teu blog.

    ResponderExcluir
  3. Amiga, se precisares de ajuda, conta comigo!!! É só me mandar um sinal de fumaça que precisa de tal coisa q eu corro atras!

    ResponderExcluir
  4. Passa o teu numero de novo pra mim?

    ResponderExcluir

Comenta, vai? Eu vou adorar saber sua opinião.