quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

O vestido ideal

Alohaaa, pessoas! Nossa, que relapsa, né? Fazia tempo que eu não vinha aqui, mas é que a tese tem me roubado um bocado de tempo, melhor que roube agora mesmo pq daqui pra frente, respirarei casamento e eu tô correndo contra o tempo. 

Bem, deixa eu aproveitar q hj eu fui escolher o meu vestido de noiva com a mamãe e estou empolgadíssima pra falar no assunto. 

Mas, antes, pausa pra "fofocation": Pasmem, minha mãezinha chorou qdo me viu vestida, tadinha... Também a moça da loja colocou a marcha nupcial e, aí, ela não aguentou. Nossa, é de arrepeiar, mesmo, né? Eu acho q vou chorar, sabem? Sou uma banana mesmo, kkk!

Sobre o post de hj, vejamos: Vou falar sobre os tipos de corpo e o Guia do vestido Ideal. Que ousadia a minha, né?! Falar sobre moda de noivas, é mto complicado. É claro que, cada uma veste aquilo que quiser, mas dicas são sempre legais. Tive certa dificuldade de escolher meu vestido, pq eu tenho os quadris muito largos, mas a cintura fina, bem brasileira mesmo. Não que eu goste disso, nem ache legal, pq é um saco escolher roupa pra mim, mas é a vida, a genética explica. E ler textos desse tipo, me ajudaram bastante ;)
Vamos lá aos modelos de silhueta!

Tipo Ampulheta: A cintura fina é o destaque do seu corpo, que tem os ombros e quadris na mesma linha. Aposte em cintos, faixas ou recortes q valorizem suas curvas. Os modelos estilo "sereia" ficam perefeitos, nesse tipo de corpo. Valorize a cintura com cintos, bordados, faixas... A melhor aposta é o modelo tomara que caia, redondo, ou em "V".
Fonte: Manequim Noiva 614-A e as fotos são do novo pai dos burros "Google".

Espero que tenham gostado. Na sequência, os demais tipos de corpo.
Besitos,
Paulinha =^.^=

Boneca tipo ampulheta

Modelos para o tipo ampulheta

Modelo Sereia - Perfeito pro corpo ampulheta
Detalhe para faixa na cintura (By the way, que fofonildo esse filme! Adooro)

Um comentário:

  1. Adorei o modelo do segundo vestido. Amo os tomara que caia, e vestirei um desse na minha hora... hehhe... nada muito luxuoso... sera um tipo ideal para um casamento o ar livre, com vista para o mar... uuuaaauuuu.... hehehheh... é o meu sonho.

    E espera que vou falar muito de casamento ainda no meu blog...

    beijocas.

    ResponderExcluir

Comenta, vai? Eu vou adorar saber sua opinião.